pensei que se pensar em fazer mais UM blog, só pra contar idiotisses seria legal até... né (ou não ) u.u Poise... Acontece....

  • Pensei que se eu escutasse musica ficaria mais perto de Ser um musico.
  • Pensei que ser musico ficaria mais perto de escutar, musica.
  • Pensei que se escutasse um musico eu escutaria musica.
  • Pensei que se se tivesse uma bolsa do Pokemon eu poderia ter mais chances de do nada ter um....
  • Pensei que se eu fosse um poco mais dorgado eu seria um pouco mais mesmo u.u
  • Pensei que se eu começasse a escrever aki renderia algo, mais sla.
  • Pensei que slá...escrever algo aki renderia.
  • Pensei que se eu escrevesse sla sem ou com acento renderia algo..
  • Pensei que.....
  • Que pensei....
  • VIU !!! você eh Idiota o bastante pra ler isso..
  • Ler isso você eh idiota pq você ''VIU !!'' 
  • RIARIARIARIARIA...

0 Responses so far.

Postar um comentário